Um aniversário – dois bolos, dois gatos, duas comemorações – 33 anos!

niver2

foto-niver

 

Com geminiano é assim, tudo em dose dupla!

Sempre gostei de comemorar meu aniversário. Tem anos que a festa é grande, em outros é menorzinha, mas nunca deixei de festejar!

niverAlém de poder comemorar com quem a gente gosta, é uma chance de ir pra cozinha me divertir muito!

Pra mim a maior diversão sempre são os preparativos, passar o dia cozinhando então, não tem preço!

Meu aniversário cai no dia dos namorados, então sempre tive que dividir essa data, o que pode ser um pouco chato e a comemoração a dois fica sempre em segundo lugar.

Esse ano em especial, assim como o dia dos namorados, o meu dia coincidiu com a estréia do Brasil na Copa! Quando eu era criança nunca entendia o porquê das pessoas assistindo futebol nas minhas festinhas! Ficava furiosa!

Então, para não atrapalhar a comemoração de ninguém, resolvi fazer um jantar em casa somente para família.

E como me encontro mensalmente com algumas amigas, fiz mais um bolo (e cupcakes, e pudim, e quiche, e empadão, e voul-au-vent rsrsrs) para não passar em branco! Dois bolos, duas velinhas = pedidos em dobro!

Assim, passei o meu niver e dia dos namorados com o meu me ajudando na cozinha, só escutando o Brasil jogar, me divertindo preparando delícias pro jantar. Perfeito!

Os bolos: naked cake de frutas vermelhas e floresta negra.

Logo, logo passo as receitinhas pra vocês!

 

Chef confeiteira que adora gatos! Formada na França em Pâtisserie. Adora confeitaria artística, atende eventos e dá aulas na área. Adora testar novas receitas e passar seu conhecimento!

Mais Receitas