Feliz 2015 – Que seja lindo e doce como torta de framboesa!

tortinha-framboesa

framboesa-tortinhas

Feliz 2015!

Desculpa a demora em postar por aqui! Fiz várias delícias nessas férias e logo posto todas!

Bem, nem tive férias direito, trabalhei meio direto e agora que as coisas acalmaram um pouco. Loucura de Natal, seguida de eventos já no início do ano! Muitas oficinas para a criançada de férias! O tempo que me sobrou tentei descansar e, claro, cozinhar mais um pouquinho!

torta-framboesa

Essa época do ano é linda e maravilhosa e, apesar de quente demais às vezes, é uma das melhores do ano! Verão, calor! E muitas frutinhas cada uma em uma época, pra nos alegrar por aqui! Final do ano foi a vez das amoras, mirtilos e, agora, temos framboesas frescas!

O nosso fornecedor de produtos orgânicos nos abastece toda semana com essas jóias vermelhas, doces e perfumadas. Já é gostosa purinha mesmo, mas essa torta com creme de confeiteiro, realça todo o seu sabor!

É muito fácil de fazer, na verdade já postei essa torta por aqui, mas em outra versão. Então é só trocar as frutas que usei na torta por framboesas frescas e se deliciar! Você vai precisar de pelo menos duas caixinhas de framboesa para cobrir a torta inteira 😉

Veja a receita completa aqui.

Chef confeiteira que adora gatos! Formada na França em Pâtisserie. Adora confeitaria artística, atende eventos e dá aulas na área. Adora testar novas receitas e passar seu conhecimento!

Mais Receitas